Cyborg nega luta com Ronda no UFC e sugere que seja no telecatch dos EUA

A brasileira ainda provocou o técnico da americana, Edmond Tarverdyan, que a chamou de 'lenta'

19 SET 2017 • POR • 21h01
Cyborg ainda aguarda a marcação de sua próxima luta - Divulgação

Cris Cyborg respondeu às declarações do técnico de Ronda Rousey, que afirmou que gostaria que a norte-americana voltasse a lutar para enfrentar a brasileira. Em entrevista ao "MMA Fighting", a atual campeã dos penas declinou a luta e sugeriu que ela acontecesse no WWE, uma espécie de telecatch dos Estados Unidos.

"Se a Ronda quer voltar a lutar, acho que é melhor para ela lutar contra Miesha Tate [ex-campeã dos galos]. Eu estou em outro estágio da minha carreira. Agora, se ela quiser fazer uma boa luta para os fãs, podemos lutar na WWE. Casaria perfeitamente para ela ir para Hollywood, e para mim seria outro desafio em minha carreira".

Cyborg ainda provocou o técnico de Ronda Rousey, Edmond Tarverdyan, que chamou a brasileira de "lenta". "O técnico dela caberia perfeitamente no corner da WWE, ele não é nada mais que um palhaço".

Campeã dos penas, Cyborg ainda aguarda a marcação de sua próxima luta. A brasileira tem feito campanha para enfrentar Holly Holm no UFC 219, que acontecerá em 30 de dezembro, em Las Vegas.