Atendimento e hospitalidade é tema de workshop gratuito nesta terça (27)

Evento, focado para empresários e comerciantes, vai acontecer na terça-feira (27), às 19 horas, em parceria com o Santos e Região Convention & Visitors Bureau

27 JUN 2017 • POR • 16h30
A iniciativa visa a união com o objetivo de aprimorar a qualidade no atendimento e na hospitalidade - Divulgação/E5+ Comunicação

Com o objetivo de capacitar os empresários e comerciantes vicentinos, a Associação Comercial de São Vicente (ACIESV), em parceria com o Santos e Região Convention & Visitors Bureau, promove o “Workshop: Excelência no atendimento e hospitalidade na Costa da Mata Atlântica”. O evento, com entrada franca, acontece nesta terça-feira (27), às 19 horas, na sede da entidade (Rua Jacob Emmerich, 1238, no Parque Bitaru).
 
O workshop será ministrado pelo gerente executivo do Visitors Bureau, Alexandre Nunes Affonso. Entre os assuntos abordados estão hospitalidade e vendas, como encantar clientes, características de visitantes, reconhecimento da atratividade turística e socialização da informação. 
 
A iniciativa visa a união cada vez maior da cadeia produtiva do turismo na região, com o objetivo de aprimorar a qualidade no atendimento e na hospitalidade, consequentemente elevando o grau de satisfação dos turistas e gerando cada vez mais desenvolvimento econômico para as nove cidades que formam a Costa da Mata Atlântica (Bertioga, Cubatão, Guarujá, Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe).
 
Para a presidente da entidade vicentina, Regina do Carmo, o evento é extremamente importante para o atual momento. “Vivemos numa região turística, e com a atual crise é necessário cativar e fidelizar o cliente da melhor maneira possível. Acredito que estabelecimentos com bons atendimentos tem ótimas referências e uma boa taxa de retorno e conversão”. 
 
A entrada é franca, mas é necessário fazer a inscrições pelo telefone: 3569-2910.