Banner gripe

Acidente entre jet ski e lancha mata lutador de jiu-jitsu em Santos

Colisão ocorreu na altura do armazém 32/33. Renato Gardenal pilotava a moto aquática e bateu de frente com a embarcação que trazia passageiros de Santos ao Guarujá

Comentar
Compartilhar
12 ABR 201419h16

Uma colisão entre uma moto aquática e uma lancha no Porto de Santos, litoral de São Paulo, deixou um morto na tarde deste sábado (12).

O lutador de jiu-jitsu Renato Salvino, mais conhecido como Renado Gardenal, era quem pilotava o jet-ski na altura do armazém 32/33, quando bateu de frente com a lancha, que trazia passageiros de Santos ao Guarujá. 

De acordo com a Guarda Portuária, Salvino estava em alta velocidade quando colidiu com a lancha, que vinha em direção contrária a da moto aquática. 

Segundo à Capitania dos Portos, o lutador foi lançado para a água na hora da colisão, sendo socorrido por ocupantes da lancha e pelo SAMU, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu antes de ser levado para o hospital. 

Renato era praticante do esporte há mais de 10 anos e possuía uma academia em São Paulo. Ele era casado com a modelo e também lutadora Caroline Casadei e deixa uma filha de 2 anos. 

Em nota, a capitania informa que um inquérito será instaurado para apurar as causas determinantes do acidente. A conclusão será em até 90 dias. 

Renato Salvino era casado com a modelo e lutadora Caroline Casadei (Foto: Reprodução/Facebook)

Colunas

Contraponto