Política

'Vou de Bolsonaro na cabeça': Zilu Camargo afirma que Brasil precisa levar um choque para mudar

Zilu rememorou ainda que as pessoas criticavam os americanos por terem votado em Trump e que hoje ele é benquisto.

Folhapress

Publicado em 26/08/2018 às 19:47

Compartilhe:

Zilu afirmou que Bolsonaro tem coragem para mudar o Brasil. / Divulgação

A empresária Zilu Godói Camargo, 60, afirmou que o Brasil precisa de um choque de realidade e de um presidente que possa pensar primeiro nos brasileiros, como aconteceu nos Estados Unidos com a eleição do republicano Donald Trump. 

Para ela, o deputado Jair Bolsonaro (PSL) é o candidato à Presidência que pode mudar a atual situação pelo qual o país passa, pois seria a "pessoa que bate pesado". "Meu voto não é secreto não. Vou de Bolsonaro na cabeça. Gosto muito e vou votar nele. Acredito que o país precisa levar um choque para mudar. E ele é a pessoa que bate pesado", disse a empresária, que completa sete meses de namoro com o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero, neste sábado (25).

Ela afirmou ainda que Bolsonaro tem coragem para mudar o Brasil e que as pessoas tendem a criticar e a mudar o discurso do candidato sem ao menos conhecê-lo. "Se ele tem coragem de encarar, ele vai ter coragem de mudar o Brasil. Acredito muito nisso. [...] As pessoas querem criticar, e mudam o teu discurso. E elas falam o que elas querem. E não é bem assim. Assista, ouça, e estude a história do cara e assim você pode falar alguma coisa."

Na primeira pesquisa estimulada do Datafolha sobre o cenário eleitoral, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) Preso condenado por corrupção e virtualmente inelegível,  tem 39% das intenções de voto.  Já Bolsonaro aparece com 19%, em segundo lugar. Sem Lula, o depuado é o mais votado com 22%. 

Zilu rememorou ainda que as pessoas criticavam os americanos por terem votado em Trump e que hoje ele é benquisto. "Todo mundo falou que os americanos estavam loucos ao votar em Trump. E hoje se você fala [mal] do Trump nos EUA, você apanha porque ele está sendo o melhor governante do país. E acredito nisso para o Brasil. Precisamos dar um choque de realidade."

 "Trump foi uma pessoa que fez os EUA voltarem ao que era", complementa o namorado, que também votará no deputado. "Ele é o presidente dos americanos. Nós precisamos de um presidente para os brasileiros. Para entender o que precisamos aqui. [...] Acho que ele [Bolsonaro] vai dar esse choque no Brasil e acredito muito nele", afirma Zilu.

Sobre o desempenho de Lula, a empresária afirma ser incabível ter um candidato condenado participando do processo eleitoral. "E incabível falar sobre esse assunto. Se o cara está preso é porque foi comprovado."

Apesar de declarar seu voto em Bolsonaro e estar confiante no desempenho do parlamentar, Zilu diz que, como todo mundo, pode errar também. "A gente erra também. Já votei errado. Votei em gente que foi um desastre para o Brasil. Às vezes a gente não acerta."

Zilu e o namorado, Marco Riggiero, estiveram presentes no primeiro fim de semana na Festa do Peão de Barretos (a 423 km de São Paulo). Na noite desta sexta (24), o evento teve a presença do DJ Alok, que apresentou suas batidas eletrônicas sob chuva. 

O brasileiro, que já havia participado do festival há dois anos, tocou sucessos próprios, como "Hear Me Now" e "Ocean", além de muitos outros, como  "Titanium", de David Guett,  "My Life", de Bon Jovi,  e até  "Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar", de Tim Maia, na voz de Tiago Abravanel. 

Além dele, a festa teve ainda a participação das duplas sertanejas Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan no palco principal.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

No dia dos avós, veja qual signo mima mais os netos

Confira como são os avós de cada signo do zodíaco

PARIS 2024

Confira a agenda do vôlei brasileiro nos Jogos Olímpicos de Paris

O time brasil está representado pelas duas categorias

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter