GOVERNO DE SP

Tarcísio diz estar com a melhor das expectativas; Rodrigo acompanha apuração no Palácio

O ex-ministro da Infraestrutra acompanhará as apurações das urnas da residência do coordenador do seu projeto para o Governo de São Paulo

BRUNO B. SORAGGI E CARLOS PETROCILO - FOLHAPRESS

Publicado em 02/10/2022 às 19:40

Atualizado em 02/10/2022 às 21:32

Comentar:

Compartilhe:

Tarcísio de Freitas (Republicanos) votou neste domingo (2) pela manhã em um colégio, na Vila Ema, em São José dos Campos, no interior de São Paulo / Reprodução/TV Vanguarda

O candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos) chegou por volta das 18h30 à casa de Guilherme Afif Domingos, na zona oeste da capital paulista.

O ex-ministro da Infraestrutra acompanhará as apurações das urnas da residência do coordenador do seu projeto para o Governo de São Paulo.

O vice em sua chapa, Felício Ramuth (PSD), a mulher de Tarcísio e outros integrantes da campanha também acompanharão ao lado dele. "A expectativa é a melhor possível", disse Tarcísio ao chegar ao local.

O governador Rodrigo Garcia (PSDB), candidato à reeleição, passou a tarde no Palácio dos Bandeirantes e, nesta noite, acompanha a contagem dos votos da residência oficial.

A expectativa é que, após a apuração, Rodrigo vá ao diretório do PSDB, na zona oeste da capital, para um pronunciamento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Aprenda e jogue! ODS vira tema de jogo de tabuleiro e digital

Board game também estará disponível para celular e computador

Cotidiano

Sua grande chance! Rumo Logística abre processo seletivo; veja

Empresa é uma das líderes do segmento e oferece vagas em todos os níveis de escolaridades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter