X

Política

Sigo trabalhando, diz Luiz Marinho sobre pesquisa Datafolha

O candidato petista joga suas fichas na popularidade de Lula para crescer na disputa

Folhapress

Publicado em 22/08/2018 às 20:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Luiz Marinho (PT) está empatado com o governador Márcio França (PSB) na disputa pelo governo de São Paulo, aponta pesquisa Datafolha / Rodrigo Montaldi/DL

Com 4% das intenções de voto, Luiz Marinho (PT) está empatado com o governador Márcio França (PSB) na disputa pelo governo de São Paulo, aponta pesquisa Datafolha.

"Pesquisas refletem momentos conforme a metodologia utilizada. Costumo não comentá-las. Sigo trabalhando", afirmou Marinho via assessoria.

O candidato petista joga suas fichas na popularidade de Lula para crescer na disputa. Marinho fez inúmeras referências ao ex-presidente em seu programa de governo e declarou, na convenção que lançou sua candidatura, que quer ser governador para ajudar Lula a governar o Brasil.

Segundo o Datafolha, 19% dos eleitores paulistas votariam no candidato apoiado, outros 19% responderam que talvez e 60% disseram que não votariam de jeito nenhum. Na corrida presidencial, Lula chega a 39%.

Em São Paulo, Marinho é rejeitado por 19% dos eleitores. Só perde na lista da rejeição para o tucano João Doria (32%) e o emedebista Paulo Skaf (21%).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Bronze em dia! Vacas são vistas caminhando na praia de Itanhaém

Animais foram flagrados andando pela praia de Bopiranga

Economia

Santos é a cidade mais rentável para investir em locação de imóveis

Índice FipeZAP avaliou o mercado de locação residencial em 25 cidades e apontou duas cidades do litoral com maior rentabilidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter