X

Política

Quem não tem propostas não tem o que debater, diz Haddad sobre Bolsonaro

Bolsonaro cancelou a participação em debates até o dia 18 de outubro e reconheceu que pode ser estratégico não participar de nenhum encontro com Haddad.

Estadão Conteúdo

Publicado em 14/10/2018 às 14:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad. / Divulgação

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, voltou a criticar na manhã deste sábado, 13, a ausência do concorrente Jair Bolsonaro (PSL) em debates. "Quem não tem propostas, não tem o que debater", afirmou Haddad, antes de encontro com coletivos culturais na Cohab Raposo Tavares, na zona oeste da capital paulista. O petista disse também que está disposto a ir a "qualquer lugar" para debater com o candidato do PSL.

Bolsonaro cancelou a participação em debates até o dia 18 de outubro e reconheceu que pode ser estratégico não participar de nenhum encontro com Haddad até a realização do segundo turno, mesmo se for liberado por médicos.

O capitão também acusa Haddad de ser ventríloquo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que, por isso, não quer debater com ele. Questionado sobre isso, Haddad que "quem bate continência para americano não tem moral para falar nada".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Inscrições para o curso de 'Charlie Chaplin', estão abertas em Santos

Objetivo da oficina é narrar as etapas essenciais da vida e obra de Chaplin

Bertioga

214 toneladas de resíduos são coletados entre janeiro a abril, em Riviera de São Lourenço

Na Central de Triagem da Riviera, acontece a separação de papéis, papelão, plástico, vidro, metais, eletrônicos, lâmpadas e outros recicláveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter