Política

Queda de avião mata cinco no Mato Grosso do Sul

Segundo a Força Aérea Brasileia (FAB), o avião decolou do Aeródromo de Teruel, na região metropolitana de Campo Grande, às 6h30 e sumiu do radar por volta das 8h

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/10/2013 às 18:11

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A queda de uma aeronave de pequeno porte matou cinco pessoas nesse sábado, 19, no Mato Grosso do Sul. Segundo a Força Aérea Brasileia (FAB), o avião decolou do Aeródromo de Teruel, na região metropolitana de Campo Grande, às 6h30 e sumiu do radar por volta das 8h. Poucos minutos antes, o piloto havia lançado sinal de emergência.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A FAB informou que o grupo viajava para a Fazenda Santa Gertrudes, na região do Pantanal, e o acidente ocorreu perto da cidade de Corumbá. Os destroços foram encontrados por um avião civil ainda no sábado, por volta das 17h.

Continua depois da publicidade

Pela descrição do piloto civil, a aeronave de modelo P-28R explodiu na queda. Helicópteros de resgate da FAB e peritos do Centro de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos já se deslocaram para o local neste domingo, 21, para resgatar os corpos das vítimas e apurar as causas da tragédia.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software