Política

PT acerta ao acompanhar agenda do PSDB, diz Aécio

O presidente do PSDB afirmou, entretanto, lamentar que as concessões ocorram com dez anos de atraso

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/11/2013 às 18:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O presidente do PSDB e pré-candidato do partido à Presidência, senador Aécio Neves (MG), afirmou que os leilões dos aeroportos do Galeão (RJ) e Confins (MG), realizados na manhã desta sexta-feira, 22, mostram que, quando o PT acompanha a "agenda proposta" pelos tucanos, o partido acerta. O governo vai arrecadar R$ 20,839 bilhões pelo valor global do leilão, o que corresponde um ágio de 251,7% (diferença entre o lance mínimo exigido e o total arrecadado).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Aécio Neves disse, entretanto, lamentar que as concessões ocorram com dez anos de atraso. "Infelizmente, os grandes eventos que teremos no ano que vem não contarão com essas obras sequer iniciadas", afirmou.

Segundo o presidente do PSDB, o PT, partido que "demonizou" a participação do setor privado em aeroportos, portos, rodovias e ferrovias durante toda sua história, "se curva à realidade". "Mesmo assim, temos de saudar a conversão do PT à agenda da parceria com o setor privado, que está na alma, no cerne, da proposta que o PSDB tem defendido para o Brasil", destacou.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software