X

Política

Pesquisa aponta satisfação de 80% da população de Pedro de Toledo

Segundo dados divulgados, mais de 80% da população aprova o trabalho e as ações de Eleazar Muniz

Da Reportagem

Publicado em 23/01/2024 às 15:08

Atualizado em 23/01/2024 às 15:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pesquisa mediu a satisfação da população de Pedro de Todelo / Reprodução/Google Maps

Pesquisa realizada pelo Instituto Vox Brasil mediu a satisfação da população de Pedro de Todelo, no Vale do Ribeira, com a atual administração pública. Segundo dados divulgados, mais de 80% da população aprova o trabalho e as ações de Eleazar Muniz, reeleito em 2020 com 55% dos votos válidos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ainda de acordo com o estudo, se a eleição fosse hoje, Stela Camargo, atual Diretora do Departamento de Assistência Social da cidade e um dos nomes mais cotados para representar a sucessão de Eleazar Muniz, lidera sozinha as intenções de votos em Pedro de Toledo, com 30,33%. Número maior que o dobro comparado ao segundo nome da lista e superior ao segundo e terceiro colocados juntos nesta disputa.

O atual cenário em Pedro de Toledo, mostra que a população entendeu que a os projetos iniciados em 2017 pelo Prefeito Eleazar Muniz devem ser continuados na cidade.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Homem morre após parada cardiorrespiratória em praia de Itanhaém

Ao encaminharem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, constataram a morte

Santos

Semana da Compostagem de Santos aceita inscrições de interessados até sexta (19)

Nesta edição, o tema proposto é 'Composto: Campeão do Clima da Natureza!'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter