Política

Paulo Emílio e Chiquinho do Caiçara tomam posse em Praia Grande

Suplentes assumem mandato em decorrência de vereadores ocuparem secretarias.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/01/2013 às 18:07

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Os vereadores suplentes Francisco Rodrigues Bonito Neto, o Chiquinho do Caiçara (PMDB), e Paulo Emílio de Oliveira (PRB), tomaram posse na Câmara Municipal de Praia Grande, em sessão extraordinária realizada na tarde desta sexta-feira (4). A breve cerimônia contou com a leitura do termo de posse e o juramento dos vereadores. A plenária foi presidida pelo vereador Sergio Luiz Schiano de Souza, o Sergio SIM (PSB).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os parlamentares assumem vagas no legislativo em virtude de dois vereadores terem sido convidados a ocuparem secretarias no governo Alberto Mourão. Katsu Yonamine (PSDB) é o atual secretário de Serviços Urbanos e Hugulino Alves Ribeiro (PSB) assumiu a Secretaria de Esportes.

Primeiro suplente da coligação PSDB/PMDB/PSB/DEM/PRB/PMN, Chiquinho do Caiçara teve 2.793 votos. O parlamentar vai para o sétimo mandato consecutivo como vereador. Já Paulo Emílio de Oliveira, é o segundo suplente da mesma chapa e recebeu 2.750 votos. Esta será a quarta vez que o parlamentar ocupa uma cadeira na Câmara Municipal.

Os vereadores suplentes Francisco Rodrigues Bonito Neto, o Chiquinho do Caiçara (PMDB), e Paulo Emílio de Oliveira (PRB), tomaram posse na Câmara Municipal de Praia Grande, em sessão extraordinária realizada na tarde desta sexta-feira (4). (Foto: Divulgação/ PMPG)

Continua depois da publicidade

Betinho

O vereador Roberto de Andrade e Silva, o Betinho (PMDB), decidiu que vai seguir na Câmara Municipal e não vai ocupar secretaria. Com isso, o ex-vereador Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, (PMDB), que ia assumir a pasta de Meio Ambiente, passa para a Secretaria de Administração, que seria comandada por Betinho. A secretaria de Meio Ambiente fica a cargo de Eduardo Rodrigues Xavier (PMDB), terceiro suplente da coligação PSDB/PMDB/PSB/DEM/PRB/PMN.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software