Bolsonaro quer tirar Fernando de Noronha de Pernambuco
O Supremo Tribunal Federal recebeu, nesta sexta (25), uma ação do governo para que o arquipélago, um dos Patrimônios Mundiais Naturais da Unesco por sua biodiversidade e por ser berçário de muitas espécies, volte a ser território federal
por Da Reportagem
às
12:26