Ministro de Bolsonaro diz que atirar celular foi pior que ofender jornalista
Ministro da Casa Civil e um dos coordenadores da campanha de Jair Bolsonaro (PL), Ciro Nogueira considerou "mil vezes mais grave" o arremesso do aparelho
por Sabrina Hespanhol
às
14:32