Doria vota na Capital, recebe elogios e exalta: ‘Viva a democracia’
'Viva a democracia, minha gente. Viva a liberdade. O direito pleno e soberano da votação", disse o ex-governador após votar nos Jardins
por Bruno Hoffmann
às
15:24