Política

Onyx diz que o momento é de 'muito trabalho' e não de dar entrevistas

Pela manhã, ele esteve com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, foi ao Congresso Nacional e depois seguiu para o gabinete no Centro Cultural Banco do Brasil

Agência Brasil

Publicado em 05/11/2018 às 21:20

Compartilhe:

Onyx é coordenador da equipe de transição do governo eleito / Agência Brasil

O ministro extraordinário e coordenador da equipe de transição do governo eleito, Onyx Lorenzoni, passou o dia hoje (5) em reuniões. Pela manhã, esteve com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, foi ao Congresso Nacional e depois, cercado por um forte esquema de segurança, seguiu para o gabinete no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).

Segundo Onyx, o momento não é para entrevistas, mas sim de “muito trabalho”. A reação foi em resposta a pedido de entrevistas de jornalistas que o abordaram no Congresso Nacional. O ministro, cuja nomeação foi publicada hoje no Diário Oficial, deve assinar a licença parlamentar para assim, integrar a equipe do presidente eleito Jair Bolsonaro, que será empossado em 1º de janeiro.

O suplente de Onyx é Washington Coração Valente, ex-jogador do Fluminense, que é do PDT do Rio Grande do Sul. No segundo turno, o PDT afirmou que daria “apoio crítico” ao adversário de Bolsonaro, Fernando Haddad (PT).

A cobertura de imprensa do governo de transição, no CCBB, que fica a menos de 8 km da Esplanada dos Ministérios, ainda está indefinida. Jornalistas ainda não foram autorizados a entrar sequer na área de estacionamento do local.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

No dia dos avós, veja qual signo mima mais os netos

Confira como são os avós de cada signo do zodíaco

PARIS 2024

Confira a agenda do vôlei brasileiro nos Jogos Olímpicos de Paris

O time brasil está representado pelas duas categorias

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter