X

Política

Não apoiarei Haddad no segundo turno, diz Doria

A declaração muda o tom que o ex-prefeito vinha adotando, de falar que apoiaria Geraldo Alckmin (PSDB)

Folhapress

Publicado em 02/10/2018 às 20:20

Atualizado em 02/10/2018 às 20:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Doria disse que não vai apoiar Fernando Haddad (PT) em um eventual segundo turno / Secom/SP

O candidato ao governo de São Paulo João Doria (PSDB) publicou nesta terça-feira (2) vídeo nas redes sociais para dizer que não vai apoiar Fernando Haddad (PT) em um eventual segundo turno das eleições presidenciais.

A declaração muda o tom que Doria vinha adotando, de falar que apoiaria Geraldo Alckmin (PSDB) porque ele estaria no segundo turno. O tucano apareceu em pesquisa Ibope de segunda (1º) em quarto lugar, com 8% das preferências.

Jair Bolsonaro (PSL), com 31%, e Haddad, com 21%, lideram as intenções de voto.

"Acabei de ler uma notícia nas redes sociais de que apoiaria Fernando Haddad no segundo turno. Não há a menor hipótese", afirmou Doria.

"Chega de PT. A vergonha... Lula e Dilma colocaram o Brasil de joelhos. Um país envergonhado. Uma quadrilha de ladrões e agora dizer que nós poderíamos apoiar Fernando Haddad. Nenhuma hipótese", completou o tucano.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Bronze em dia! Vacas são vistas caminhando na praia de Itanhaém

Animais foram flagrados andando pela praia de Bopiranga

Economia

Santos é a cidade mais rentável para investir em locação de imóveis

Índice FipeZAP avaliou o mercado de locação residencial em 25 cidades e apontou duas cidades do litoral com maior rentabilidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter