X

Política

Mulher de Ciro passa mal após saber de ataque a Bolsonaro

Gisele Bezerra recebeu a notícia por meio do deputado federal Wolney Queiroz (PDT)

Folhapress

Publicado em 06/09/2018 às 22:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) discursava durante evento em Caruaru (PE) quando a sua mulher, Gisele Bezerra, recebeu a notícia, por meio do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), de que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) havia sido esfaqueado.

Depois de alguns segundos, ela disse: "estou passando mal".

Assim que Ciro encerrou sua fala, ainda sem saber o que havia ocorrido, ela o puxou. "Meu amor, preciso falar com você. É sério."

Após ser avisado, Ciro fez uma expressão de preocupação e saiu do local às pressas, pelos fundos do palco, sem querer falar com a imprensa.

Minutos depois, nas redes sociais, lamentou o ocorrido.

"Repudio a violência como linguagem política, solidarizo-me com meu opositor e exijo que as autoridades identifiquem e punam os responsáveis por essa barbárie", disse.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Sabesp interrompe abastecimento de água em bairros de São Vicente

Serviços podem interferir no fornecimento nesta semana e na próxima

RODOVIAS

Consórcio Litoral Paulista vence leilão de concessão do Lote Paulista

Evento aconteceu na manhã desta terça-feira (16)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter