Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra carro estacionado em São Vicente

O acidente ocorreu no fim da tarde deste domingo (12)

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir contra um carro no fim da tarde deste domingo (12). O motorista do carro havia parado o veículo para trocar os pneus. Quando por volta das 17h20 uma motocicleta chocou-se com a lateral esquerda do carro. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O acidente ocorreu próximo à Avenida Angelina Pretti, na Área continental de São Vicente.

Continua após a publicidade

Um guincho foi solicitado para a retirada da moto, o motociclista segue internado em estado grave.

A Prefeitura informou que o fluxo de trânsito não foi afetado.