X

Política

Ministra Marina Silva é diagnosticada com covid-19 pela terceira vez

Segundo a pasta, Marina está com a vacinação em dia

Folhapress

Publicado em 01/02/2024 às 18:45

Atualizado em 01/02/2024 às 19:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ministra Marina Silva testa positivo para covid-19 / Lula Marques/Agência Brasil

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, foi diagnosticada com covid-19 nesta quinta-feira (1º). É a terceira vez que Marina é infectada pelo novo coronavírus.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ministra está sem sintomas graves da doença. Segundo a pasta, Marina está com a vacinação em dia.

Marina se recupera em casa. Os despachos serão realizados remotamente e a agenda pública da ministra foi cancelada em razão do risco de transmissão. A reportagem questionou a pasta se há previsão de retorno da ministra para as atividades presenciais e aguarda o retorno.

Terceira infecção pela doença. A primeira vez que Marina foi infectada ocorreu em junho de 2022, e ela teve sintomas leves e já havia tomado três doses da vacina. A segunda infecção pelo novo coronavírus foi em maio de 2023. Na ocasião, a ministra ficou internada por quatro dias no Incor (Instituto do Coração), em São Paulo, sem quadro grave da doença.

Ministra estaria em evento nesta tarde, em Brasília. Marina participaria de uma entrevista coletiva em conjunto com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para apresentar o balanço do Fundo Amazônia de 2023. A diretora socioambiental do BNDES, Tereza Campello, também estaria presente no evento.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande tem novos pontos com radares e lombadas eletrônicas; veja onde

A velocidade máxima permitida nas lombadas eletrônicas será de 40km/h e nos radares de 60km/h

ESPORTE REGIONAL

Portuários Stadium reúne crianças e adolescentes com o ThaiKids em Santos

Evento acontece no próximo dia 27

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter