X

Política

Militância do PT lança vídeos para popularizar Padilha

Até o momento, foram feitos sete vídeos nos quais Padilha aparece caracterizado em um boneco em cenários em que representariam atividades recentes realizadas à frente do ministério

Publicado em 16/12/2013 às 14:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Numa tentativa de tornar o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, popular entre os eleitores de São Paulo, militantes do PT criaram uma versão "playmobil" que vem sendo distribuída em vídeo nas redes sociais da internet.

Padilha deve deixar o cargo no início do próximo ano para se candidatar ao governo do Estado de São Paulo, uma das principais apostas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após conseguir eleger o prefeito da cidade paulista, Fernando Haddad, na última eleição municipal.

Até o momento, foram feitos sete vídeos nos quais Padilha aparece caracterizado em um boneco em cenários em que representariam atividades recentes realizadas à frente do ministério. Outros seis vídeos, até o próximo sábado, devem ser inseridos nas redes sociais e distribuídos entre os militantes petistas de São Paulo. "O objetivo é atingir principalmente a juventude e classes A e B, público que tem mais a ver com perfil dos bonecos e com acesso à internet", diz o ex-coordenador nacional de comunicação do PT Ricardo Weg, autor dos vídeos.

Segundo ele, Padilha deu aval à criação dos filmes. "Ele falou comigo e disse que achou a ideia genial", afirma o militante. A ideia, de acordo com Weg, é também fazer vídeos com os futuros programas de campanha de Padilha.

Padilha deve deixar o cargo no início do próximo ano para se candidatar ao governo do Estado de São Paulo (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Quer dançar? Baile da ZN está de volta neste domingo (26), em Santos

Evento é realizado pela Secretaria de Cultura (Secult)

Mongaguá

Moradores queimam pneus em protesto contra falta de energia em Mongaguá; VÍDEO

A ação ocorreu nesta terça-feira (21), em meio a uma operação entre a companhia Neoenergia Elektro e as polícias Militar e Ambiental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter