VIRALIZOU

Madison Cawthorn: vaza vídeo íntimo de deputado anti-LGBT com outro homem

O político disse que o vídeo se trata de uma brincadeira que fez junto com um amigo

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 06/05/2022 às 15:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Vídeo circula pelas redes sociais / Reprodução/Twitter

Continua depois da publicidade

O que o autor do vídeo diz que é uma brincadeira está sendo levado a sério por usuários das redes sociais  e pela Câmara dos Deputados norte-americana. Madison Cawthorn, um político abertamente contrário aos direitos LGBT foi identificado em um vídeo íntimo com outro homem. Ele assumiu que é ele o homem que aparece na gravação de cunho sexual, mas afirmou que tudo se trata de uma brincadeira que fez com a participação de um amigo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O vídeo contém gritos, risos e até tapas. O deputado de 26 anos diz que a divulgação do vídeo é um "golpe" e caracteriza "chantagem".

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Mais um casal faz sexo em avenida de Santos à luz do dia; veja o flagrante

• Vaza vídeo de youtuber e vereador Gabriel Monteiro fazendo sexo com garota de 15 anos

"Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando. É isso", afirmou Cawthorn.

"A chantagem não vai ganhar. Nós vamos", completou o deputado.

Continua depois da publicidade

Cawthorn já esteve envolvido em outros escândalos. Um deles foi uma alegação de que ele teria sido convidado para uma orgia sexual movida a cocaína em Washington. Em outros episódios, o deputado tentou levar uma arma para um avião e chamou o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky de "bandido". O texto conta com informações do "g1".

Cawthorn foi reeleito ao Congresso em 2022 graças ao tom agressivo que usou durante a campanha na qual foi apoiado por Donald Trump.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software