ELEIÇÕES 2022

Janones ironiza reação bolsonarista contra ele: 'Ui! Fiquei com medo'

Apoiador de Lula ironizou postagem sobre ele ter virado alvo prioritário da área jurídica da cúpula bolsonarista: 'O gado é muito burro'

Bruno Hoffmann

Publicado em 06/09/2022 às 11:00

Atualizado em 06/09/2022 às 11:13

Compartilhe:

André Janones, durante entrevista à Rádio Trianon e à Gazeta / Ettore Chiereguini/Gazeta de S. Paulo

O deputado federal André Janones (Avante-MG) ironizou uma notícia publicada pela revista Veja de que ele teria virado alvo prioritário da área jurídica da cúpula bolsonarista. 

"Ui!!! Fiquei com medo agora", escreveu o parlamentar em resposta à publicação da revista, seguido de três carinhas como se estivesse chorando de rir.

Ui!!! Fiquei com medo agora

Depois, ele escreveu: "Um presidente da república, candidato à reeleição, brigando com um candidato a deputado! O gado é muito burro"

De acordo com a Veja, a ordem no QG bolsonarista é acionar Janones - que é apoiador da campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) - sempre que ele postar ataques ou fake news contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). “A gente está de olho nesse Janones. Ele vive postando fake news. Vamos para cima”, teria dito um auxiliar de Bolsonaro.

Recentemente, Janones defendeu o uso de fake news contra Bolsonaro.

“ATENÇÃO URGENTE: Partido de Bolsonaro estaria por trás do pedido pra suspender a lei que aprovamos no Congresso, garantindo o piso salarial da enfermagem. Se for confirmado é grave, muito grave!”, postou. 

Depois, escreveu: “Mamadeira de piroca se combate com outra mamadeira de piroca! Printem isso e viralizem pelo zap! Vou fazer live também. Façam chegar em todo o Brasil! Olho por olho, dente por dente!”

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Onda de calor vai invadir o inverno no litoral de SP nos próximos dias

Tendência é a de que os termômetros cheguem aos 30º C

Cotidiano

Eleitores idosos dobram e jovens caem 20% em Santos, no litoral de SP

O município também tem o menor percentual de menores de idade no eleitorado em toda a Baixada Santista

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter