PolÃtica
Ex-presidente está internado no hospital DF Star após broncoaspiração; boletim aponta melhora renal e inflamatória, mas sem previsão de alta
Ex-presidente Jair Messias Bolsonaro segue internado na UTI do Hospital DF Star, em BrasÃlia / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro permanece internado nesta segunda-feira (16) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star para tratamento de pneumonia bacteriana bilateral causada por um episódio de broncoaspiração.
De acordo com boletim médico, Bolsonaro apresentou melhora clÃnica e laboratorial nas últimas 24 horas. Houve recuperação da função renal e redução parcial dos marcadores inflamatórios, indicando resposta favorável ao tratamento com antibióticos.
Continua depois da publicidade
Ele segue sob suporte clÃnico intensivo, além de realizar fisioterapia respiratória e motora. Segundo a equipe médica, não há previsão de alta da UTI neste momento.