10 de Setembro de 2024 • 07:42
Fernando Haddad / Divulgação/PT
Pesquisa Datafolha revelada no início da noite desta quinta-feira mostra que o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) tem a preferência eleitoral ao Governo de São Paulo, com 34% das intenções de voto. Na sequência aparecem o governador Rodrigo Garcia (PSDB) e o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ambos com 13%.
Brancos e nulos somam 20% e os indecisos, 9%. A pesquisa não contou com Márcio França (PSB), que deve deixar a disputa para concorrer ao Senado.
Depois dos três que estão na ponta, aparecem Gabriel Colombo (PCB, 3%), Felício Ramuth (PSD, 2%), Altino Junior (PSTU, 2%), Vinicius Poit (Novo, 1%), Elvis Cezar (PDT, 1%) e Abraham Weintraub (PMB, 1%), todos embolados na margem de erro.
Com França
Com Márcio França na disputa o cenário muda um pouco. Haddad segue liderando, com 28%, seguido pelo ex-governador (16%), em empate técnico no limite da margem com Tarcísio (12%). Rodrigo, por sua vez, empata com o ex-ministro, marcando 10%.
O Datafolha entrevistou 1.806 eleitores de terça (28) a quinta-feira (30). Com uma margem de erro de dois pontos percentuais, a pesquisa, contratada pela Folha, está registrada no Tribunal Superior Eleitoral.
Diário Mais
Maria era uma mulher que viveu por volta do ano 1900 no bairro do Paquetá, em Santos
Cotidiano
O comunicado é da Fundação Vunesp, após decisão liminar proferida pelo juízo da 3ª Vara Federal de Santos