ELEIÇÕES 2022

Guilherme Boulos coordenará pré-campanha de Lula em SP

'Somaremos forças para derrotar o bolsonarismo e eleger uma grande bancada de esquerda', disse Boulos após receber convite de Lula

Bruno Hoffmann

Publicado em 13/07/2022 às 12:30

Atualizado em 13/07/2022 às 16:32

Comentar:

Compartilhe:

Guilherme Boulos / Reprodução/Redes sociais

Líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto), Guilherme Boulos será o coordenador da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República em São Paulo. A decisão foi tomada pela coordenação da pré-campanha petista em reunião na segunda-feira (11) e anunciada oficialmente nesta quarta.

"Somaremos forças para derrotar o bolsonarismo e eleger uma grande bancada de esquerda que garanta a reconstrução do Brasil a partir de 1º de janeiro de 2023", afirmou o líder do movimento sem-teto.

Além disso, Boulos, que é pré-candidato a deputado federal pelo PSOL, vai aturar para fortalecer a mobilização de movimentos sociais em torno do ex-presidente e de Fernando Haddad (PT), pré-candidato ao Governo de São Paulo.

Boulos terá o apoio de Luiz Marinho, dirigente petista com quem dividirá a coordenação da pré-campanha paulista. O coordenador nacional campanha de Lula é o senador Randolfe Rodrigues (Rede).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Clube do Litoral de SP marca votação para virar SAF

Time convocou todos os seus conselheiros para decidir seu futuro

Diário Mais

Descubra os nomes inspirados no espaço sideral que são mais escolhidos

A novela 'Família é Tudo', se aproveitou dessa popularidade e nomeou as protagonistas em homenagem ao Sistema Solar

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter