Política

Graça despede-se de funcionários 'superguerreiros'

A mensagem foi enviada na sexta-feira, 6, data da reunião de Conselho da empresa que nomeou seu substituto Aldemir Bendine, até então presidente do Banco do Brasil

Agência Brasil

Publicado em 08/02/2015 às 21:00

Atualizado em 10/11/2021 às 12:39

Compartilhe:

A ex-presidente da Petrobras Graça Foster deixou uma mensagem de despedida aos funcionários, a quem chamou de "superguerreiros", pedindo que continuem trabalhando firme pela companhia.

A mensagem foi enviada na sexta-feira, 6, data da reunião de Conselho da empresa que nomeou seu substituto Aldemir Bendine, até então presidente do Banco do Brasil. O e-mail, ao qual o Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado, teve acesso, foi disparado para toda a força de trabalho da Petrobras Controladora.

"Meus amigos, serei eternamente grata a vocês, superguerreiros e superguerreiras. Continuem trabalhando firme pela Petrobras, por ela - pela Petrobras. Determinados e confiantes em prol da prosperidade de nossa companhia". E encerra a mensagem com "Saudades de vocês", assinando simplesmente "Graça".

Conforme nota publicada sábado, 7, pelo Broadcast, a ex-presidente se mostrou abalada emocionalmente na última sexta-feira, 6, durante reunião do Conselho de Administração da estatal. Graça chegou a preparar um longo discurso de despedida para apresentar durante a reunião, que discorria sobre seu início como estagiária até o comando da petroleira em 2012, mas com a voz embargada desistiu ainda nos primeiros parágrafos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Avenida em Santos é interditada para obras; veja rotas alternativas

O bloqueio será do trecho da Avenida Senador Pinheiro Machado (sentido Centro-Praia) entre a Rua Carlos Gomes e Avenida Dr. Moura Ribeiro

Cotidiano

Onda de calor se aproxima do litoral de SP e deve durar dois dias

Sensação térmica deve chegar na casa dos 33º C

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter