Governo cria e-mail para que pessoas denunciem vândalos bolsonaristas

Intuito é identificar e punir, na forma da lei, participantes dos atos de selvageria em Brasília

Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Governo criou um e-mail para que as pessoas possam denunciar bolsonaristas que estão participando de atos de vandalismo em Brasília. Qualquer informação ou pista sobre os integrantes devem ser repassadas para o endereço eletrônico. O Ministério da Justiça fará as apurações e punições, na forma da lei.

Continua após a publicidade

O e-mail para denunicar os terroristas é: [email protected]