O Governo criou um e-mail para que as pessoas possam denunciar bolsonaristas que estão participando de atos de vandalismo em Brasília. Qualquer informação ou pista sobre os integrantes devem ser repassadas para o endereço eletrônico. O Ministério da Justiça fará as apurações e punições, na forma da lei.
Continua após a publicidade
O e-mail para denunicar os terroristas é: [email protected]
