Política

Flávio Bolsonaro se descontrola no twitter e xinga mães de militantes da esquerda

Em meio à denúncia contra seu pai, Jair Bolsonaro, pelo crime de racismo, Flávio Bolsonaro se descontrolou no twitter, nessa madrugada, e atacou militantes da esquerda.

Da Reportagem

Publicado em 15/04/2018 às 19:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Flávio Bolsonaro, para defender o pai, atacou a esquerda. / Fotos Públicas/Divulgação

Continua depois da publicidade

Na mesma semana, pai e filho da família Bolsonaro sofreram com acusações e processos. Jair Bolsonaro, o pai, vai responder pelo crime de racismo e incitação à violência. Eduardo Bolsonaro, um dos filhos, terá que se explicar à justiça pelos xingamentos e ameaças que fez à uma jornalista, que entregou as provas à justiça. E, agora, foi a vez do outro filho de Jair, Flávio, entrar em uma polêmica.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Visivelmente irritado pelas acusações da última semana contra a sua família, Flávio postou em seu twitter, nessa madrugada: “Racista é o c… da sua mãe, militante esquerdista nojento. Jair Bolsonaro foi forjado no quartel, lugar de gente decente, humilde, trabalhadora e cheio de negão!”, postou ele.

Continua depois da publicidade

Na sequencia ele alterou o seu nome na rede para 'Flávio NEGÃO Bolsonaro', e postou uma foto sua com um suposto eleitor negro.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software