X

Política

Em recuperação, Bolsonaro usa as redes sociais para agradecer apoio de eleitores

O candidato do PSL teve piora em seu quadro de saúde e teve que passar por cirurgia de emergência

Folhapress

Publicado em 13/09/2018 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bolsonaro recebeu a visita do cantor Roger antes de ter de passar por nova cirurgia / Reprodução/Twitter

Após passar por uma cirurgia de emergência na noite desta quarta-feira (12), o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) recorreu às redes sociais para agradecer seus eleitores pelo apoio.

"Aos que se preocuparam e fizeram suas orações na noite passada o meu muito obrigado! Tudo correu bem, graças a Deus e aos que estão cuidando de minha saúde e recuperação, faxineiros, enfermeiros, psicólogo, fisioterapeuta e médicos. Seguimos firmes!", diz a mensagem na conta de Bolsonaro.

Bolsonaro teve piora em seu quadro de saúde e teve que passar por cirurgia de emergência para tratar de aderência obstruindo o intestino delgado.

O hospital informou que o candidato teve náuseas e foi submetido a uma tomografia.

O resultado levou a equipe médica a submetê-lo a nova cirurgia, que terminou pouco antes da meia-noite. Segundo os médicos, o procedimento foi realizado com sucesso.

Após a cirurgia, Bolsonaro voltou para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Santos anuncia contratação do meia-atacante Patrick

Ele assinou contrato definitivo válido até 31 de dezembro de 2026.

Guarujá

Hora de aprender! Guarujá abre vagas para curso de maquiagem

Vagas estão sendo administradas pelo Fundo Social da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter