10 de Setembro de 2024 • 08:54
NA CAPITAL
A pretensão da cúpula tucana é que na data seja oficializado o apoio de 10 partidos em torno do governador e pré-candidato Rodrigo Garcia
Rodrigo Garcia / Divulgação/ Governo do Estado de SP
O pré-candidato ao governo de São Paulo Rodrigo Garcia (PSDB) disse na manhã desta quarta-feira que as convenções estaduais do PSDB vão ocorrer em 30 de julho, no ginásio do Ibirapuera. A confirmação foi dada pelo próprio governador em entrevista à Jovem Pan.
A pretensão da cúpula tucana é que na data seja oficializado o apoio de 10 partidos em torno de Garcia em busca da reeleição.
O período de convenções partidárias se iniciou na última quarta-feira (20). Elas são exigidas pela lei eleitoral e são consideradas o pontapé inicial da campanha. Nelas, os filiados decidem quem serão os candidatos às eleições.
Na entrevista, o pré-candidato também disse que a geração de emprego e a expansão do ensino técnico fazem parte da proposta central do seu plano de governo para os próximos quatro anos.
“Já temos muito o que mostrar neste último período em relação à educação. Saíamos de 100 mil alunos em escolas de tempo integral e chegamos 1,1 milhão. E em relação a emprego, São Paulo teve um aumento desproporcional em relação ao Brasil. Os empregos cresceram cinco vezes mais do que o Brasil e podemos avançar muito em quatro anos”, afirmou.
O plano seu plano de governo está sendo elaborado pelo economista Zeina Latif, atual secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado, e por Bruno Caetano, diretor-executivo da Fundação Seade.
Diário Mais
A feirinha conta com uma rica variedade de expositores, incluindo opções de gastronomia, vestuário, moda, artesanato e até produtos para pets
Diário Mais
A Rodovia Cônego Domênico Rangoni é uma alternativa eficaz ao transporte aquaviário