Política

Eduardo Paes diz que o dia de ontem 'não pode ser ignorado'

A declaração foi dada durante almoço com empresários da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 16/03/2015 às 17:57

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

As manifestações de domingo, 15, não podem ser ignoradas e o processo para buscar uma solução é "talvez o maior desafio que temos no Brasil", afirmou o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"O dia de ontem não pode ser ignorado. Vimos uma quantidade muito grande de brasileiros indo às ruas, reclamando da política dos políticos e de algumas posições e, de maneira muito enfática, em relação ao governo federal", afirmou Paes, durante almoço com empresários da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), oferecido ao vice-presidente Michel Temer.

Paes ressaltou a importância de Temer no processo. "Parece que o que mais falta no Brasil hoje é essa capacidade de conciliação e diálogo que vossa excelência tem em abundância", afirmou Paes.

Eduardo Paes disse que o dia de ontem 'não pode ser ignorado' (Foto: Agência Brasil)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software