ELEIÇÕES 2022

Doria diz que toparia ser vice de Tebet na construção de 3ª via

O tucano disse que abriria mão de sua candidatura na corrida pela Presidência

Joe Silva

Publicado em 28/04/2022 às 12:07

Atualizado em 28/04/2022 às 12:45

Compartilhe:

João Doria (PSDB) / Governo de São Paulo

João Doria (PSDB) admitiu nesta quinta-feira (28) que abriria mão da sua eventual candidatura à Presidência do Brasil para ser vice na chapa de Simone Tebet com o MDB. O tucano diz que trabalha junto com o partido aliado do PSDB na construção de uma 3ª via.

"Jantamos recentemente com Simone Tebet, Michel Temer e Baleia Rossi na residência de um amigo em comum. O diálogo é bom com ela. Tenho muito respeito por ela, mas quem tem conduzido esse processo é o Baleia Rossi. As conversas seguem bastante produtivas, mesmo com as declarações da senadora. Eu a respeito e mantenho esse diálogo", disse o pré-candidato ao Planalto em entrevista ao "Uol".

Tebet, por sua vez, afirmou recentemente que não aceitaria a posição de vice em uma chapa, mostrando pensar diferente de Doria, que prefere afirmar que prioriza os interesses do País.

"Temos que ter o bom entendimento de que a prioridade é o Brasil, não nós. Eu não me priorizo e nem excluo nenhuma alternativa. Não estou fazendo críticas contra a Simone Tebet, mas a prioridade é o Brasil e brasileiros", finalizou o ex-governador de São Paulo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Onda de calor vai invadir o inverno no litoral de SP nos próximos dias

Tendência é a de que os termômetros cheguem aos 30º C

Cotidiano

Eleitores idosos dobram e jovens caem 20% em Santos, no litoral de SP

O município também tem o menor percentual de menores de idade no eleitorado em toda a Baixada Santista

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter