Política

Documento tenta dar rumo à aliança PSB-Rede

O documento que será apresentado é resultado do primeiro encontro programático realizado pelos dois grupos há cerca de um mês e trará assuntos como a reforma do Estado e o investimento no agronegócio

Publicado em 26/11/2013 às 11:37

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e a ex-ministra Marina Silva apresentam na quinta-feira, em São Paulo, um documento com as dez diretrizes que irão pautar a discussão do programa de governo da aliança PSB-Rede para 2014. Também será lançada uma plataforma digital para receber colaborações sobre os temas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Nosso pessoal desenvolveu uma plataforma que vai permitir que o debate, daqui para frente, possa ter a contribuição de pessoas da sociedade, da academia, do movimento social, que vão poder sugerir, apontar um olhar de cada região do Brasil, de cada ponto, que será importante para a construção do programa de governo do PSB e da Rede", afirmou Campos nesta segunda-feira, 25, no Recife.

O documento que será apresentado é resultado do primeiro encontro programático realizado pelos dois grupos há cerca de um mês e trará assuntos como a reforma do Estado e o investimento no agronegócio sustentável. Esse último tema foi incluído depois de o setor esboçar desconforto em relação à aliança de Campos e Marina.

Eduardo Campos e Marina Silva apresentam um documento com as dez diretrizes que irão pautar a discussão do programa de governo da aliança PSB-Rede para 2014 (Foto: Alice Vergueiro/Futura Press)

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software