O deputado estadual Roque Barbieri (Avante) deu um tiro para o alto dentro do diretório estadual do PSDB em São Paulo, no bairro dos Jardins, na Capital. Ninguém ficou ferido.
A motivação do tiro ainda não havia sido esclarecida até o fechamento deste texto.
Em nota, o PSDB afirma que sua sede “foi alvo de um tiro no fim da tarde desta quinta-feira. O caso está sob investigação da Polícia Civil”.
De acordo com apuração da “TV Globo”, o deputado teria uma reunião com o presidente do PSDB paulista, Marco Vinholi, e teria havido um atraso no encontro. Barbiere teria se irritado com a situação e disparado. O tiro atingiu a foto de Vinholi, que fica dentro da sede.
A ocorrência seria registrada no 78º Distrito Policia.
