NO INSPER

Debate entre Boulos e Salles é cancelado em SP por segurança

Ambos os candidatos reclamaram, e Boulos chamou Salles de 'traficante de madeiras'; Salles disse que o psolista é 'invasor de propriedade'

Folhapress

Publicado em 12/09/2022 às 18:54

Atualizado em 12/09/2022 às 19:15

Compartilhe:

Guilherme Boulos / Renato Gizzi/Photo Premium/Folhapress

O debate que seria realizado nesta segunda no Insper, em São Paulo, entre Guilherme Boulos (PSOL) e o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, foi cancelado por motivo de segurança. Os dois são candidatos à Câmara dos Deputados. A informação do cancelamento foi confirmada pelo Consilium do Insper, organizador do evento.

"Presando (sic) a segurança dos alunos e dos convidados, o debate entre os candidatos Guilherme Boulos e Ricardo Salles foi cancelado. Lembrando que essa decisão foi tomada pelo Conselho do Consilium em conjunto com a atual gestão, visando o bem-estar e segurança de todos", dizia a nota.

A reportagem insistiu junto à assessoria do Insper sobre o que motivou o cancelamento. "Ataques mútuos dos candidatos nas redes sociais", especificou.

Nas redes sociais, os dois candidatos reclamaram do cancelamento do encontro, marcado para as 18h, e trocaram acusações.

"Lamentável! O Insper acabou de cancelar o debate previsto para hoje que teria com o traficante de madeira Ricardo Salles, alegando razões de segurança. Com medo do debate, o Tenório bolsonarista causou confusão na porta do Instituto. É um capanga de miliciano!", escreveu Boulos.

"Acabei de ser informado que o Insper cancelou o debate, com medo da 'violência'. Coisa ridícula. Típico bundamolismo tucano. Espero ter outra oportunidade de debater com o invasor de propriedade e ao final entregar a ele uma carteira de trabalho?", reclamou Salles.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

No litoral de SP, ela engravidou de um sacerdote e, depois, se tornou um fantasma

Maria era uma mulher que viveu por volta do ano 1900 no bairro do Paquetá, em Santos

Cotidiano

Concurso público da APS para advogado é suspenso no litoral de SP

O comunicado é da Fundação Vunesp, após decisão liminar proferida pelo juízo da 3ª Vara Federal de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter