ELEIÇÕES 2022

Datafolha: Haddad lidera em SP; França e Tarcísio vêm na sequência

Em um cenário sem Márcio França, a segunda posição tem empate entre ex-ministro Tarcísio e novo governador Rodrigo Garcia

Da Reportagem

Publicado em 07/04/2022 às 19:41

Compartilhe:

Fernando Haddad (PT) / Divulgação/PT

O ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) lidera a corrida para o Governo de São Paulo, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira.

O petista lidera o primeiro cenário com 29% das intenções de voto. Em seguida, Márcio França (PSB) tem 20%, o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos), 10%, e o agora governador Rodrigo Garcia (PSDB), 6%, empatados no limite da margem de erro. As informações são do UOL.

Abaixo, vêm o ex-prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth (PSD) e o deputado federal Vinicius Poit (Novo) com 2%, também empatados no limite da margem com Rodrigo, e o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (PMB) e o metroviário Altino Junior (PSTU), com 1%.

Brancos, nulos ou nenhum somam expressivos 23%, e 7% dizem não saber em quem vão votar.

Sem França na disputa, Haddad segue na frente com 35% e a segunda colocação é dividida por Tarcísio e Rodrigo, ambos com 11%.

Atrás deles vêm Felício (3%), Altino (2%), Poit (2%) e Weintraub (1%). Já 26% optaram pelas opções branco, nulo ou nenhum.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Onda de calor vai invadir o inverno no litoral de SP nos próximos dias

Tendência é a de que os termômetros cheguem aos 30º C

Cotidiano

Eleitores idosos dobram e jovens caem 20% em Santos, no litoral de SP

O município também tem o menor percentual de menores de idade no eleitorado em toda a Baixada Santista

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter