ELEIÇÕES 2022

Com cálculo renal, Haddad ficará em repouso até domingo

Haddad havia ido ao Hospital Oswaldo Cruz na terça ao se sentir indisposto, quando foi constatado 'um pequeno transtorno renal'

Bruno Hoffmann

Publicado em 11/05/2022 às 12:45

Atualizado em 11/05/2022 às 13:14

Comentar:

Compartilhe:

Fernando Haddad, pré-candidato ao Governo de São Paulo pelo PT / Reprodução/Facebook

Após ser atendido em um hospital com transtorno renal na madrugada desta terça-feira (10), o pré-candidato ao Governo de São Paulo Fernando Haddad (PT) permanece em repouso, em casa. De acordo com sua assessoria, após contato da Gazeta, o petista manterá o descanso domiciliar até o próximo domingo (15).

Haddad havia ido ao Hospital Oswaldo Cruz na terça ao se sentir indisposto, quando foi constatado "um pequeno transtorno renal" pelos médicos. Ele foi medicado e recomendado para que se mantivesse em repouso pelos próximos dias

"Em decorrência, todos os eventos programados até o domingo, dia 15, estão preliminarmente suspensos e serão remarcados", informou a assessoria do pré-candidato, em nota, que completou: "O pequeno cálculo que será expelido pelo uso de medicamentos".

Pelas redes sociais, Haddad tranquilizou os admiradores e brincou com a situação: "A primeira pedra no rim a gente não esquece. Obrigado pelas manifestações de carinho. Já está tudo bem".

Também pelas redes lideranças políticas prestaram solidariedade a Haddad, como Márcio França  (PSB), também pré-candidato ao governo paulista. "Força, Fernando! Precisamos de vc! Saúde!", escreveu o socialista.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cultura

Praia Grande receberá três espetáculos gratuitos; veja quando

A Cia. Repentistas do Corpo se apresentará nos dias 19 e 20 de julho

Capital

PM atende uma das maiores ocorrências da história e apreende milhões de cigarros

No total, foram apreendidos cerca de 11,8 milhões de cigarros contrabandeados, divididos em três marcas diferentes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter