Política

Campos diz que não fará do debate eleitoral um ringue

"Se depender de nós, não faremos do debate sobre o Brasil um ringue, não é o meu jeito, nem o jeito da Marina fazer política", respondeu o governador de Pernambuco

Publicado em 16/10/2013 às 14:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Ao deixar reunião de quase duas horas com a ex-senadora Marina Silva (PSB-AC) e alguns integrantes da Rede Sustentabilidade, em Brasília, o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, afirmou nesta quarta-feira, 16, que não fará do debate eleitoral um ringue. De acordo com Campos, no encontro desta manhã, foi feita uma saudação à aliança firmada entre o partido e Marina.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Se depender de nós, não faremos do debate sobre o Brasil um ringue, não é o meu jeito, nem o jeito da Marina fazer política", respondeu ao ser perguntado sobre as críticas dos adversários à parceria das duas legendas. Ele afirmou que, na reunião, ela agradeceu a acolhida que recebeu do PSB. Segundo o senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), que estava presente ao encontro, Campos disse que a sigla e a Rede Sustentabilidade devem evitar "as cascas de banana". O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB se referia a tentativas dos adversários de pôr ele e Marina um contra o outro numa disputa de quem seria o candidato a presidente em 2014. "Temos de estar vacinados em relação a isso", opinou Rollemberg.

De acordo com Campos, no encontro desta manhã, foi feita uma saudação à aliança firmada entre o partido e Marina (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software