MAIS ARMAS

Bolsonaro volta a estimular armamento da população: 'Está na Bíblia'

'Comprem suas armas. Isso também está na Bíblia, lá no Pedrão: venda suas capas e compre suas espadas', disse o presidente em evento do agro

Da Reportagem

Publicado em 10/08/2022 às 15:28

Atualizado em 10/08/2022 às 16:53

Comentar:

Compartilhe:

Bolsonaro / Facebook/Jair Messias Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a incentivar nesta quarta-feira, durante Encontro Nacional do Agro, em Brasília, que a população compre armas de fogo.

"Comprem suas armas. Isso também está na Bíblia, lá no Pedrão: venda suas capas e compre suas espadas. Nós somos cordeiros, não queremos ser lobo também, mas não queremos ser cordeiro de dois ou três. Vamos dizer que nossa liberdade não tem limites", disse o mandatário.

No evento, Bolsonaro também voltou a atacar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e afirmou que não irá perder as eleições "para narrativas". 

"Sou o chefe da nação e não vou chegar a 2023 ou 2024 e dizer o que eu não fiz lá atrás para o Brasil chegar nesta situação. Que isso custe a minha vida. Nós somos a maioria, somos pessoas de bem", afirmou, deixando no ar ameaças golpistas.

Sobre Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu adversário mais forte na disputa presidencial o mandatário afirmou que o petista é “malandro” e “sem caráter” por uma proposta presente no programa de governo, apresentado ao TSE, de regular a produção agrícola.

“A proposta de regulação da produção agrícola o cara já retirou do programa de governo dele. Malandro, como sempre, sem caráter. Um bêbado que quer dirigir o Brasil”, disse.

Bolsonaro também voltou a fazer referência jocosa à carta “Em Defesa da Democracia e da Justiça”, a qual chamou de “cartinha”.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior bar de gelo da América Latina fica em SP; veja como chegar e preços

Quem quiser conferir a atração deve se preparar para 'o frio congelante', pois a temperatura no local pode chegar a -15ºC

Esportes

Quanto vale o ouro? Saiba a premiação de cada medalha olímpica

Valor teve uma evolução de 40 % em comparação a Tóquio 2020

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter