Política
Em um vídeo publicado em seu Facebook, a jornalista Patrícia Lélis, que denunciou Eduardo Bolsonaro à Procuradoria Geral da República (PGR), disse que ele 'está fazendo um showzinho, pois as provas apresentadas já foram periciadas'.
A jornalista Patrícia Lélis é ex-namorada de Eduardo Bolsonaro. / Facebook/Arquivo Pessoal
Continua depois da publicidade
'Eduardo, você não é imune à justiça e não vai adiantar fazer birra na internet, me chamar de louca, puta etc'. A jornalista Patrícia Lélis fez uma denúncia de ameaça contra o filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro. Tudo foi registrado por uma câmera enquanto Lélis conversava com Eduardo num aplicativo de mensagens instantâneas.
No vídeo publicado pela jornalista em seu Facebook, é possível ver a foto de Eduardo, seu número de telefone e a conversa com ela, que transcorre com tons de ameaça e também xingamentos. "Vou acabar com a sua vida; você merecia ter apanhado mais; vagabunda; a justiça não vai acreditar em você, nunca acredita, pois somos mais fortes".
Continua depois da publicidade
Eduardo Bolsonaro se defendeu nas redes sociais dizendo que as provas apresentadas por Lélis não são reais e que ela é uma pessoa que tem transtornos. Hoje, a jornalista fez um novo vídeo, rebatendo o deputado federal.
"Você pode me chamar do que quiser, mas para um cara que se diz estudado, você não sabe que a PGR (Procuradoria Geral da República) só aceitou a denúncia porque ela já periciou as provas? O Ministério Público já periciou tudo, Eduardo. A justiça te pegou, logo você, que se achava acima da justiça, o dono da razão. Pode pedir mais perícias, pois em todas você vai se ferrar. Para com esse showzinho que isso não é perseguição política não, é contra você mesmo", finalizou.
Continua depois da publicidade
Patrícia Lélis já foi namorada de Eduardo Bolsonaro e diz que 'sobreviveu para contar a história'.