Política

Apoio de Renata Campos tem simbolismo grande, diz Aécio

A morte de Campos, candidato do PSB a presidente, em 13 de agosto, provocou uma reviravolta na disputa, com a entrada de Marina Silva

Agência Brasil

Publicado em 10/10/2014 às 12:34

Atualizado em 07/02/2022 às 14:47

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, comentou rapidamente, na manhã desta sexta-feira, 10, o apoio que receberá no sábado, 11, de Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Tem um simbolismo muito grande", afirmou, ao deixar seu apartamento em Ipanema, zona sul do Rio. A morte de Campos, candidato do PSB a presidente, em 13 de agosto, provocou uma reviravolta na disputa, com a entrada de Marina Silva, que disparou nas pesquisas, mas acabou superada pelo tucano.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• No exterior, Aécio teve 49% dos votos, Marina, 26% e Dilma, 17%

• Marcelo Squassoni quer extinção do laudêmio

• Candidato a deputado, Júnior Bozzella passa cheque sem fundo

A viúva de Campos, Renata, e os filhos, anunciarão apoio a Aécio no Recife. O PSB já aprovou alianças com o tucano no segundo turno. Marina impôs uma série de condições a Aécio e ainda não se manifestou oficialmente. O apoio da família Campos é considerado fundamental na campanha tucana para melhorar o desempenho de Aécio na região Nordeste.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software