Política
Em vídeo publicado no Facebook, o político nega que seja ele nas imagens e culpa o oponente na disputa eleitoral por estar disseminando uma mentira
João Doria negou envolvimento no vídeo que circula nas redes sociais / Reprodução/Facebook
Continua depois da publicidade
O candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, João Doria, negou envolvimento em um vídeo, onde supostamente é filmado em uma orgia com seis mulheres. O vídeo caiu nas redes sociais nesta terça-feira (23) e, segundo os internautas, o homem seria o tucano.
Em vídeo publicado no Facebook, ao lado de sua esposa, o político nega que seja ele nas imagens e culpa o oponente na disputa eleitoral por estar disseminando uma mentira, com fins de denegrir a sua imagem.
Continua depois da publicidade
"Sou casado com a minha esposa, a Bia, há 26 anos, tenho três filhos que amo muito e respeito minha família. Hoje eu vi um vídeo nas redes sociais, produzido por alguém que só quer o meu mal e alguém da minha família. Uma produção grotesca, fakenews. Pedi a um perito criminal que verificasse essas imagens e pedi também medidas criminais e judiciais contra os autores desse vídeo", afirmou.
Mais cedo, em nota, a assessoria de João Doria diz estar "horrorizada com o baixo nível da campanha" e acusou Márcio França (PSB), seu adversário no segundo turno.
No Twitter, Márcio França (PSB) disse que é "lamentável que Dória faça essa acusação, que chega a ser quase tão grave quanto a violência de que ele é vítima".
Continua depois da publicidade