O candidato Alberto Mourão (PSDB) foi reeleito em Praia Grande neste domingo (2). A vice é a professora Maura Ligia (PMDB).
De acordo com a Justiça Eleitoral, Mourão recebeu 102.073 votos. O candidato Carlos Karan (PSD) foi o segundo mais votado com 21,83%, ou seja, 29.300 votos dos votos válidos. Concorreram ao pleito cinco candidatos.
No poder legislativo há mais de duas décadas, o tucano assume em 2017 o quinto mandato. Em seu discurso de vitória, Mourão destacou saúde e segurança como prioridades para os próximos anos.
“Como estamos em um governo de sucessão, precisamos governar já. São necessárias políticas mais objetivas que integrem as ações regionais, como na saúde, segurança e educação superior. Vamos cada um conquistar muito mais para que Praia Grande continue no rumo certo”, declarou.
