Política

Ação que acusava Tiririca de analfabeto é arquivada

O parlamentar também era acusado de ter omitido a existência de bens em seu nome em documento entregue à Justiça Eleitoral para registro da candidatura

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 21/11/2013 às 22:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), mais conhecido como Tiririca, conseguiu se livrar definitivamente da acusação de que na campanha de 2010 teria dado declaração falsa à Justiça Eleitoral de que sabia ler e escrever. O parlamentar também era acusado de ter omitido a existência de bens em seu nome em documento entregue à Justiça Eleitoral para registro da candidatura.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nesta quinta-feira, 21, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) confirmaram decisão da Justiça Eleitoral de São Paulo que havia absolvido o deputado das imputações. Na eleição de 2010, Tiririca foi o deputado federal mais votado do País. Ele obteve 1,3 milhão de votos. Um dos bordões da campanha dele era "vote no Tiririca, pior do que tá não fica!"

Tiririca conseguiu se livrar definitivamente da acusação de que na campanha de 2010 teria dado declaração falsa à Justiça Eleitoral (Foto: Agência Câmara)

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software