X

LITORAL NORTE

São Sebastião: Cãozinho é salvo e mostra gratidão logo depois; assista

Vídeo mostra animal, coberto de barro, pulando carinhosamente sobre um membro da Defesa Civil de Caieiras, que havia acabado de resgatá-lo

Bruno Hoffmann

Publicado em 21/02/2023 às 13:52

Atualizado em 21/02/2023 às 14:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cachorro é salvo em São Sebastião / Reprodução

Um vídeo que circula pelas redes sociais nesta terça-feira mostra o momento em que um cachorro parece agradecer um agente da Defesa Civil por ter sido resgatado dos escombros em São Sebastião, no litoral norte paulista.

Nas imagens, o animal coberto de barro pula carinhosamente sobre um membro da Defesa Civil de Caieiras, que auxiliava nas buscas por sobreviventes no município. O servidor, segundo relatos, havia acabado de descer um terreno íngreme para salvar o cãozinho.

"O cachorro agradecendo a equipe que desceu para salvá-lo. Parabéns, amigo! Olha a felicidade dele”, diz um homem que grava a cena.

Assista: 

 

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB), exaltou o momento pelas redes sociais: “Seguimos salvando vidas! Esse cachorro que havia sido levado pela correnteza da lama foi salvo por nossas equipes. Todas as equipes seguem trabalhando sem parar!”.

A cidade de São Sebastião foi a mais afetada pelos temporais que caíram sobre o litoral norte no último fim de semana. Há 44 mortes confirmadas até o início da tarde desta terça, além de até 40 desaparecidos. Os trabalhos de busca e resgate foram reforçados com a ampliação do número de profissionais nas equipes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba quantas calorias têm os seus lanches favoritos do McDonald´s

Informações foram retiradas do próprio site da rede de fast-food

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter