Litoral Norte

Quer ser campeão? Ilhabela oferece aulas gratuitas de karatê com mestre de nível mundial

A iniciativa gratuita na escola municipal JB já conquistou mundiais e pan-americanos; veja como participar das aulas no Reino

Giovanna Camiotto

Publicado em 23/01/2026 às 07:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O projeto social JB Kids Karatê oferece aulas gratuitas para jovens e adultos em Ilhabela / Divulgação/PMI

Continua depois da publicidade

O projeto social JB Kids Karatê é a prova de que a disciplina e o incentivo ao esporte podem levar o nome de uma cidade ao topo do pódio internacional. Comandada pelo Sensei Willian Vieira, a iniciativa oferece aulas gratuitas para jovens e adultos em Ilhabela, utilizando a estrutura da Escola Municipal Prof. José Benedito de Moraes para lapidar verdadeiros talentos das artes marciais.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O sucesso é fruto de um trabalho que une técnica e suporte governamental. Segundo o Sensei Willian, o time atual é um dos mais fortes da região do litoral norte de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Ilhabela abre temporada de cinema gratuito com clássicos de Alfred Hitchcock

• Ilhabela libera retirada de medicamentos de alto custo; confira a data

• Saiba como pedir auxílio transporte e bolsa de estudos em Ilhabela este ano

“Nós temos como destaque a primeira campeã Pan-Americana e Mundial de todo o Litoral Norte de São Paulo, a Kailani Mendes Silva, que todo ano figura em 1º lugar na sua categoria. Temos também o Gabriel Doria, 1º lugar no Brasil, e a Ester Oliveira, de 15 anos, que lidera o ranking brasileiro sendo atleta da seleção”, enfatiza o professor.

Divulgação/PMI
Divulgação/PMI
Divulgação/PMI
Divulgação/PMI
Divulgação/PMI
Divulgação/PMI
Divulgação/PMI
Divulgação/PMI

Serviço

Aulas Gratuitas (Todas as terças e quintas-feiras)

Continua depois da publicidade

  • Iniciantes (A partir de 7 anos): Das 18h30 às 19h30

  • Avançados: Das 19h30 às 20h30

Como participar As inscrições podem ser feitas diretamente com o Sensei no local das aulas ou pelo telefone.

Continua depois da publicidade

  • Telefone/WhatsApp: (12) 99197-7700

  • Local: E.M. Prof. José Benedito de Moraes Endereço: Rua Florinda Maria de Jesus, nº 260 – Reino, Ilhabela

Conteúdos Recomendados

©2026 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software