Desaparecido

Jovem desaparece em Ubatuba após subir em pedra e ser atingido por onda

Durante o passeio, o jovem subiu em uma pedra para tirar fotos, em uma parte rochosa no extremo da faixa de areia, e foi atingido por uma onda

Da Reportagem

Publicado em 29/08/2022 às 11:43

Atualizado em 29/08/2022 às 11:47

Compartilhe:

Vinicius Santos Morais foi levado pela água e desapareceu. / Divulgação

Neste sábado (27), um jovem de 18 anos desapareceu após ser atingido por uma onda e cair no mar durante um passeio em Ubatuba, no litoral paulista.

Segundo o portal “R7”, Vinicius Santos Morais, morador de Santo André, no ABC Paulista, foi até a cidade com os pais, que viajavam a trabalho. O rapaz decidiu ir até a praia com os irmãos e o trio subiu numa área de pedras na Praia Vermelha, no centro da cidade.

Durante o passeio, os jovens subiram em uma pedra para tirar fotos, em uma parte rochosa no extremo da faixa de areia. Uma onda então atingiu e derrubou o trio na água. Um deles conseguiu se segurar e resgatar o segundo, mas Vinicius foi levado pela água e desapareceu. O local do acidente não tinha sinalização de perigo.

O Corpo de Bombeiros da cidade realiza buscas pelo jovem desde a manhã do ocorrido. De acordo com um tio, a família foi orientada a retornar para Santo André, mas um dos familiares continua na cidade para acompanhar as buscas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Cidade do litoral de SP inicia festival gastronômico com delícias à preços baixos

É a 9ª edição do evento, que conta com 50 restaurantes e mais de 100 opções de pratos e lanches

Diário Mais

Fenômeno climático La Niña chega em agosto e também atingirá o litoral de SP

Evento climático é conhecido por resfriar as águas do oceano pacífico

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter