Litoral Norte

Azul terá voos regulares entre São Paulo e Ubatuba durante a alta temporada

Os voos partirão de Congonhas às 8h, com viagem de 55 minutos de duração; trajeto terá valores a partir de R$ 199

Bruno Hoffmann

Publicado em 18/11/2020 às 19:20

Atualizado em 18/11/2020 às 19:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Praia Grande, em Ubatuba, no litoral norte paulista / Daniel Linguitte/Fotos Públicas

Continua depois da publicidade

A Azul anunciou que terá voos regulares entre os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Gastão Mesquita, em Ubatuba, entre 17 de dezembro deste ano e 31 de janeiro de 2021, período da alta temporada. De acordo com a empresa aérea, o trajeto terá valores promocionais a partir de R$ 199.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os voos partirão de Congonhas às 8h, com viagem de 55 minutos de duração. Às 9h20 ocorrerão voos de volta para a Capital partindo de Ubatuba. Serão utilizadas aeronaves Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove clientes.

Continua depois da publicidade

“Verão Azul Conecta”

Entre 14 de dezembro e 31 de janeiro de 2021, a Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, vai ofertar voos decolando de Porto Alegre, Santos Dumont, Congonhas, Belo Horizonte e Fortaleza para alguns dos principais destinos turísticos durante a temporada de verão, como Ubatuba, Itanhaém, Paraty (RJ), Canela (RS) e Jericoacoara (CE). O projeto foi batizado como “Verão Azul Conecta”;

Continua depois da publicidade

As passagens para todos os voos da alta estação já estão à venda nos canais oficiais da Azul. Com capacidade para nove clientes, as aeronaves modelo Cessna Gran Caravan serão responsáveis por cumprir todas as rotas, que, somadas, contarão com 38 voos diários.

“Essa iniciativa pioneira e inovadora na aviação brasileira permitirá que muitas pessoas repensem em como otimizar ainda mais suas viagens a lazer para um fim de semana, feriado, férias e também para o travel office, aproveitando o home office em qualquer lugar”, destaca Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software