OPORTUNIDADES

VLI abre sete vagas exclusivas para PCDs, sendo duas para mulheres

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 20, na página de carreira da empresa

Da Reportagem

Publicado em 11/04/2022 às 15:20

Compartilhe:

Confira se você foi selecionado para receber a Bolsa Trabalho / Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande

A VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – está com sete oportunidades abertas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCDs), sendo duas, para soldadora I e mecânica I, voltadas para o público feminino.

As demais vagas são para mantenedor (a) de via permanente I; operador (a) de manobra; mecânico (a) I; operador (a) manobra. Os selecionados trabalharão em Paulínia ou Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, Brasília ou Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para se candidatar às vagas de mecânico (a) é preciso ter formação profissionalizante em mecânica, assim como os soldadores (as) devem ter em solda. Os demais cargos exigem apenas o ensino médio completo. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 20. Os interessados e interessadas devem ainda residir no município onde há a vaga ou ter disponibilidade para mudança.

Os selecionados terão como benefícios vale-refeição ou vale-alimentação; vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; plano de previdência complementar; participação nos lucros e resultados; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa); reembolso educacional; cesta de Natal; auxílio-creche ou auxílio-babá; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3158, nesta quinta (18)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

Cotidiano

Confira o resultado do Dia de Sorte no concurso 940, nesta quinta (18)

O prêmio é de R$ 2.200.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter