Emprego
Oportunidades são para São Paulo, Itu e Sorocaba; seleção inclui etapas online e imersão na rotina da multinacional
Para participar, é preciso ter concluído a graduação ou licenciatura até dezembro de 2021 / Divulgação
Continua depois da publicidade
A PepsiCo, gigante global de alimentos e bebidas, está em busca de novos talentos para seu programa de trainee Next Gen 2025.
São 10 vagas disponíveis, com salários de até R$ 10 mil, além de uma lista robusta de benefícios e iniciativas de bem-estar que chamam a atenção no mercado.
Continua depois da publicidade
As oportunidades são para atuação em São Paulo (SP), Itu (SP) e Sorocaba (SP), em áreas estratégicas como Operações (Agro, Qualidade e EHS), Vendas, People, Revenue Management e Marketing.
Prefeitura abre chamada para estágio remunerado em diversas áreas de Praia Grande
Continua depois da publicidade
Para participar, é preciso ter concluído a graduação ou licenciatura até dezembro de 2021, além de possuir experiências profissionais e pessoais relevantes.
Outro critério importante é a flexibilidade para mudanças de cidade ou estado, já que o programa inclui uma vivência imersiva na operação da PepsiCo.
A companhia destaca que o inglês não é obrigatório e não há restrição de idade ou curso específico — o foco é no perfil e no potencial de desenvolvimento.
Continua depois da publicidade
Bolsa de R$ 1.848 e benefícios: Prefeitura no litoral de SP abre vagas de estágio
Além do salário atrativo, os trainees terão acesso a mais de 40 benefícios, como:
O processo inclui duas etapas online: avaliação de competências de liderança e mentalidade digital; conexão PepsiCo (Pep Connect), entrevistas individuais para explorar motivação e experiências.
Continua depois da publicidade
Na sequência, os candidatos passam por dinâmica em grupo virtual, entrevistas finais e painel com lideranças, que também servirá como momento de aprendizado coletivo.
As inscrições ficam abertas até 8 de outubro, pelo site da Companhia de Talentos. O programa não exige cursos específicos: os candidatos podem escolher a área em que desejam atuar.
Segundo Fabio Barbagli, VP de People da PepsiCo Brasil, o objetivo é formar profissionais com experiências diversas. “As pessoas são o centro de tudo o que fazemos. Com o Next Gen, apostamos em diferentes perspectivas para enriquecer nosso time e liberar um potencial que talvez ainda nem tenha sido explorado.”
Continua depois da publicidade